sexta-feira, 20 de março de 2009

CP1 - Cidadania e Profissionalidade

No âmbito deste módulo fiz um trabalho em conjunto com a minha colega Susana Pinheiro sobre 4 dos 27 Países da União Europeia, tendo os outros grupos elaborado trabalhos sobre os restantes países.

Para mim este trabalho tornou-se muito gratificante, pois tendo ele como objectivo apresentar e mostrar um pouco de cada país deu-me a oportunidade de eu poder explorar bastante os países que me foram propostos. Tendo eu aprofundado mais 2 países (França e Itália), confesso que acabei por me "apaixonar por estes 2 países mesmo sem lá ter estado. os outros 2 países (Bélgica e Grécia) também me entusiasmaram bastante e são a partir daí países que gostava de visitar, para poder ver tudo aquilo que pude pesquisar dos mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário