terça-feira, 24 de março de 2009

CP8 - Cidadania e Profissionalidade - Construção de projectos pessoais e sociais


Neste módulo fiz um trabalho onde fiz uma analise retrospectiva e prospectiva da minha vida a nível pessoal, familiar, profissional e social. Por ser um trabalho muito pessoal e até íntimo, não o irei publicar, mas confesso que foi um trabalho que deu que pensar, e muito.
Gostei de o fazer embora me tenha custado um pouco pois reflectirmos sobre o passado e pensar no presente são para mim tarefas não muito fáceis.

Também fizemos um trabalho em grupo de toda a turma, sobre o enigma de um cidadão português depois de ter sido convidado a trabalhar num dos países da União Europeia.
Foi trabalho interessante que nos permitiu uma interacção da turma toda num trabalho só, que engloba um pouco de todas nós mesmo que com uma ideia pequena que seja.

2 comentários:

  1. Amei amei as cores do teu blog, pois pensava que o azul e rocho não combinavam.
    Parebéns nina tá lindo beijinho Mavilda

    ResponderEliminar
  2. Minha siamesa até a pensar ficas linda!!! Até que enfim nas minhas pesquisas, não me aparece só o blog da Carmen, não é que não goste, mas é giro ver o teu trabalho e o blog ficou lindo. Beijos Gandes da Preta!

    ResponderEliminar